ANTARTE LANÇA O SEU NOVO CATÁLOGO OUTONO-INVERNO

Categorias: Produtos

A Antarte já tem disponível o seu novo catálogo Autunm-Winter com peças de mobiliário, ideias e sugestões exclusivas de decoração para os seus ambientes, nestas estações de outono e inverno. Com a colaboração da sua equipa de design de interiores, altamente competente, sempre a par das últimas tendências e comprometida em respeitar a política de responsabilidade social delineada, a Antarte lança neste novo catálogo novas coleções que se harmonizam com as linhas exclusivas já existentes, destacando a utilização de madeiras e acabamentos que assentam, cada vez mais, na sua preocupação com a sustentabilidade ambiental.

Depois de se destacarem como a primeira empresa no setor mobiliário a utilizar a madeira de oliveira nas suas  matérias-primas – reutilizando árvores que são abatidas na renovação e replante dos extensos olivais nacionais -, a Antarte volta a inovar com a utilização de madeira cerne de freixo e criptoméria japónica. A nova coleção Azores é uma das novidades que permitirá viver em harmonia com a natureza, ao decorar a casa “com mobiliário natural e amigo do ambiente, que tem pormenores em madeira de criptoméria japónica. Esta é uma madeira leve, de excelente qualidade e ecológica, que é originária de plantações sustentáveis nos Açores e que produz peças singulares, pelos diferentes diâmetros que as peças em bruto de madeira podem apresentar” indica o CEO da empresa, Mário Rocha.

Com as peças de mobiliário, padrões, tecidos e acessórios que primam pela elegância, conforto, design, funcionalidade e versatilidade, as coleções em destaque nesta publicação oferecem únicas e infindáveis combinações para decorar todos os ambientes, sendo ainda partilhados, ao longo das mais de 120 páginas, alguns conselhos dos decoradores para otimizar os espaços e potenciar o seu conforto.

O novo catálogo Antarte pode ser consultado na rede de lojas Antarte espalhadas em Portugal, África do Sul, Angola e Gana ou em www.antarte.pt

LINKS
Galeria
noticias RELACIONADOS
PUBLICIDADE

Subscrever Newsletter

Já subscreveu a nossa newsletter?