Archi Summit 2017 confirma a presença de Álvaro Siza e Aires Mateus

Categorias: Arquitetura

Os arquiteto Álvaro Siza Vieira e Manuel Aires Mateus vão participar nas conferências da terceira edição do certame de arquitetura "Archi Summit", entre 06 e 07 de julho, no Parque das Nações, em Lisboa.

De acordo com a organização, o Pavilhão de Portugal, edifício projetado por Álvaro Siza Vieira, foi o espaço eleito este ano – depois de as edições anteriores terem decorrido no Porto – para receber o certame dirigido a arquitetos, engenheiros e designers.

O encontro vai reunir, em conferências, um conjunto de oradores portugueses e estrangeiros e, além de Siza e Aires Mateus, a organização revela que vão participar o ateliê SAMI (Portugal), os arquitetos Pascal Flammer (Suíça), De Vylder (Bélgica), o gabinete Arquitectura G (Espanha), Barbas Lopes e Nuno Brandão Costa (Portugal), Norlande (Suécia) e Arno Brandlhuber (Alemanha).

De acordo com um comunicado da organização, dirigida por Bruno Moreira, presidente executivo da Modal Creativity, empresa detentora do conceito, o evento pretende reunir em Lisboa "aquilo que de melhor se faz em todo o mundo nestas áreas".

Este ano, o certame – que acolherá uma instalação criada por Manuel Aires Mateus – vai contar com a curadoria dos arquitetos Rodrigo Costa Lima e Amélia Brandão.

Galeria
noticias RELACIONADOS
PUBLICIDADE

Webinares de Formação Gratuitos

Saiba mais »