Architizer atribui menção honrosa à Ventura + Partners na primeira edição dos A+Firm Awards

Categorias: Arquitetura

Entre mais de 400 candidaturas de 50 países, a Architizer atribui menção honrosa à Ventura + Partners na primeira edição dos A+Firm Awards.

A Architizer, a maior plataforma digital de arquitetura do mundo, acaba de anunciar os vencedores da primeira edição dos A+Firm Awards. O gabinete liderado por Manuel Ventura foi distinguido com uma menção honrosa na categoria de Melhor Empresa de Grande Dimensão.

Estética, inovação, impacto e versatilidade foram alguns dos critérios tidos em consideração para o reconhecimento dos premiados, de entre os quais se destacam os gabinetes Foster + Partners (Empresa XL), Mecanoo (Arquitetura Cultural) e SOM – Skidmore, Owings & Merrill (Projetos Públicos).

A Architizer A+Firm Awards procura destacar as empresas e profissionais por detrás da melhor arquitetura da atualidade. O prémio A+Firm foi criado no final de 2020 para celebrar empresas de todos os tamanhos, geografias e especialidades.

Os vencedores foram selecionados por um júri notável composto por personalidades como Kate Wagner (crítica de arquitetura), Charles Renfro (arquiteto), Debbie Millman (escritora e designer) e Toshiko Mori (arquiteta).

Recorde-se que esta é a segunda vez que a Ventura + Partners é laureada pela Architizer, após a premiação do projeto de interiores para a Deloitte Digital Lisboa — vencedor do prémio do público de 2019, na categoria de interiores de escritórios.

LINKS
Galeria
noticias RELACIONADOS
PUBLICIDADE