Arquitecto Eduardo Souto Moura é o próximo convidado do “Primeira Pessoa”, programa de Fátima Campos Ferreira

Categorias: Arquitetura

O arquitecto Eduardo Souto Moura é o próximo convidado do “Primeira Pessoa”, programa de Fátima Campos Ferreira, para ver no dia 26 de outubro, pelas 21 horas, na RTP1.

Fátima Campos Ferreira traz-nos conversas com diferentes figuras da sociedade numa abordagem pessoal e única.

No “Primeira Pessoa” vamos poder assistir a abordagens distintas e plurais de diferentes figuras da sociedade, enriquecidas por enquadramentos cenográficos mais pessoais e únicos. Conversas que, através da linha de pensamento do entrevistado, nos levam a conhecer figuras notáveis do nosso país, com vidas que merecem ser visitadas.

O arquitecto Eduardo Souto Moura, um português premiado com o Pritzker, o mais alto galardão da Arquitectura. Comprometido com o seu tempo anseia, através da ação e da obra, melhorar a vida dos portugueses.  É introspectivo…com altitude de pensamento, e sentido de humor refinado. Assume as raízes Minhotas, mas diz-se um Homem do Mundo. Expõe, a nú, os sistemas de corrupção, e é crítico dos movimentos ecologistas instituídos. Eduardo Souto Moura manifesta ser alguém numa incessante procura, do melhor da Humanidade.

O programa “Primeira Pessoa” pode ser acompanhado quinzenalmente, nas noites de segunda-feira, na RTP1.

 

© Comunidade Cultura e Arte

LINKS
VÍDEOS
Galeria
noticias RELACIONADOS
PUBLICIDADE

Subscrever Newsletter

Já subscreveu a nossa newsletter?