Arquiteta Portuguesa Ganha Prémio de Empresa do Ano de Arquitetura e Design na Irlanda

Categorias: Arquitetura

O atelier Isabel Barros Architects, sediado no Sudeste da Irlanda em Wexford, ganhou o Prémio de Empresa do Ano de Arquitetura e Design na República da Irlanda.

A premiação reconhece pequenas e médias empresas que se tenham destacado como sendo as melhores na sua indústria nos últimos 12 meses e é organizada pela Corporate Livewire. Esta edição global dos prémios contou com mais de 30,000 nomeações submetidas por mais de 30 países à volta do mundo.

O painel de júris baseia as suas decisões em áreas como excelência no atendimento, qualidade do produto/serviço fornecido, inovação, valores, métodos de trabalho éticos ou sustentáveis, bem como consistência no desempenho.

O atelier, em actividade desde 2010, é gerido por Isabel Barros, licenciada em Arquitectura pela Universidade Lusíada de Lisboa e residente na Irlanda desde 2002. “Estamos absolutamente orgulhosos desta conquista. É uma grande honra e responsabilidade sermos os vencedores de 2022 na República da Irlanda”, diz Isabel Barros, “é o resultado de trabalho árduo, dedicação e constante elevar de padrões nos últimos 12 anos”. 

O painel de júris ficou particularmente impressionado pelo foco ambiental que prevalece na empresa, e reconheceu a consistência do seu trabalho para implementar zero emissões líquidas de carbono nos seus projetos.

LINKS
Galeria
noticias RELACIONADOS
PUBLICIDADE