Arquiteto José Carvalho Araújo distinguido nos Galardões “A Nossa Terra”

O arquiteto José Carvalho Araújo foi distinguido na XXIII edição dos Galardões “A Nossa Terra”, na categoria de Ciência e Educação.

Os Galardões “A Nossa Terra”consistem numa iniciativa que visa o reconhecimento público ao mérito de cidadãos e entidades que se tenham vindo a destacar em acções de relevo em prol da comunidade, do concelho, da região ou do país, nos seus diversos sectores de actuação, contribuindo, desse modo, para uma maior dignificação e prestígio do bom nome de Braga.

Este evento enquadra-se no inovador conceito de divulgação regional “A Nossa Terra”, responsável por projectos de reconhecida utilidade e impacto nas comunidades onde se insere.

Júri Integra centenas de individualidades e entidades em representação das mais variadas áreas e sensibilidades políticas, religiosas, culturais, sociais e artísticas, permitindo a abrangência e isenção desejadas.

Em nome da organização dos Galardões, José Ferreira, dirigiu-se aos presentes, recordando os objetivos que norteiam a iniciativa, e que são «o reconhecimento público ao mérito de cidadãos e entidades, que pela sua forma de estar e ser, contribuem para a valorização e projeção do bom nome do concelho de Braga».

© Galardões “A Nossa Terra

LINKS
Galeria
noticias RELACIONADOS
PUBLICIDADE

Subscrever Newsletter

Já subscreveu a nossa newsletter?