Arquiteto Miguel Arruda vence prémio German Design Awards 2018

Categorias: Produtos

Arquiteto Miguel Arruda vence prémio German Design Awards 2018 com a linha de iluminação SUN TILE, design MIGUEL ARRUDA e produção EXPORLUX.

O júri declara que "Os azulejos usados na luminária Sun Tile têm um efeito muito vívido graças à sua característica forma redonda curvada, pelo que o jogo fascinante de luz e sombra é reforçado pelo esmalte cerâmico. Um design excepcional que é instantaneamente reconhecível e cria uma iluminação muito bonita."

Informamos ainda que a gama SUN TILE também venceu o RED DOT Design Award 2017 e também foi premiada com o SILVER A’DESIGN Award na categoria de Design de Projetos de Iluminação e Produtos de Iluminação pela International Design Academy.

Sun Tile nasce de um elemento tradicional português, o azulejo. Inspirado por um edifício do século XIX com gráficos circulares bidimensionais, uma interpretação tridimensional surgiu através de uma superfície esférica lisa de caráter antropomórfico. Os modelos são projetados como elementos de iluminação interior, que são fixados em posição vertical, suspensos no teto ou fixados na parede. A tecnologia LED mais recente permite o controle da fonte de luz e a adaptação a qualquer ambiente.

LINKS
Galeria
noticias RELACIONADOS
PUBLICIDADE

Subscrever Newsletter

Já subscreveu a nossa newsletter?