Arquiteto Raulino Silva distinguido com Menção Honrosa no Prémio IDA 2020

Categorias: Arquitetura

O arquiteto Raulino Silva foi distinguido com uma Menção Honrosa no Prémio International Design Awards – IDA 2020, com o projeto Casa Galegos, uma casa contemporânea com pátio na freguesia rural de Galegos, em Barcelos foi distinguida na categoria de Arquitectura, em Los Angeles, nos Estados Unidos da América.

O International Design Awards reconhece e celebra anualmente o melhor da criação artística em várias categorias como a Arquitetura, o Interior Design, a Moda e o Design de Produtos.

As várias habitações unifamiliares desenhadas pelo arquiteto Raulino Silva, normalmente em terrenos isolados no norte de Portugal, têm somado imensos prémios um pouco por todo o mundo, de salientar apenas alguns, como o IF Design Awards, o Iconic Awards e o International Architecture Awards promovido pelo The Chicago Athenaeum Museum.

Raulino Silva tem 39 anos, é arquitecto pela Escola Superior Artística do Porto e tem o seu próprio atelier em Vila do Conde, desde 2011. O arquitecto já recebeu uma medalha de mérito da cidade de Vila do Conde pela sua prática arquitectónica, e foi considerado, como um dos melhores jovens arquitectos europeus ao vencer o Europe 40 Under 40 Awards do The European Centrefor Architecture Art Design and Urban Studies.

Veja aqui o projeto

Fotografias © João Morgado

LINKS
Galeria
noticias RELACIONADOS
PUBLICIDADE

Subscrever Newsletter

Já subscreveu a nossa newsletter?