Arquiteto Raulino Silva premiado nos MUSE DESIGN AWARDS

Categorias: Arquitetura

Entre mais de 3680 candidaturas provenientes de 60 países, as obras do arquitecto Raulino Silva recebem o prémio Gold Winner para a Casa Touguinhó II e o prémio Silver Winner para a Casa Rio Mau, na categoria Residential – Architectural Design, da segunda edição do Prémio MUSE DESIGN AWARDS 2019.

O MUSE Design Awards, de Nova Iorque, é um prémio internacional para profissionais no campo da criação e do design de todas as disciplinas, que procuram distinguir os melhores designs e arquitetos da atualidade.

O júri independente do concurso foi indicado pelas empresas líderes na indústria criativa e digital de todo o mundo. As candidaturas em todas as categorias foram classificadas de acordo com os melhores critérios do setor. Os membros do júri avaliaram a eficácia dos conceitos criativos e do design, selecionando os vencedores a partir de um grande número de candidaturas internacionais.

Numerosas candidaturas de marcas internacionais e das principais agências do mundo foram recebidas para o programa de prémios deste ano. Inscrições enviadas para empresas e marcas como Netflix, FOX Networks, Walt Disney, Warner Brothers, BBC News, Audi, Ford, Jaguar, Toyota, Nike, McLaren, Bank of America, Dell Technologies, Coca Cola, Carlsberg, AIA Cingapura, Taiwan Tourism Bureau, Valley Forge Tourism, Philips Design, Studio Louter & OPERA Amsterdam e Stinessen Arkitektur, estão entre os vencedores do prémio deste ano.

LINKS
Galeria
noticias RELACIONADOS
PUBLICIDADE

BMI Portugal

Garantimos soluções eficientes para coberturas  

Vulcano

O parceiro certo para um apoio total