Arquitetos e designers espanhóis de renome visitam Centers de Barcelona e Madrid

Categorias: Produtos

A Cosentino recebeu, nos seus centros de Madrid e Barcelona, quarto reconhecidos designers de interiores e arquitetos de Espanha: Diego Gronda, Erico Navazo, Sandra Guiu e Octavio Mestre.

Atendidos pelos gerentes da Cosentino City Madrid Cosentino City Barcelona, os profissionais experienciaram em primeira mão as inúmeras soluções Cosentino para os âmbitos de arquitetura e design.  Cosentino City Madrid e da Cosentino City Barcelona, ​​eles conhecem as possibilidades que esses espaços inovadores oferecem aos profissionais de arquitetura e design, bem como ao consumidor final.

Após sua chegada à cidade de Cosentino, em Madrid, o designer de interiores Erico Navazo, considerou o Centro “um laboratório, que nos surpreende pela ampla variedade de opções e materiais. É uma maravilha“.

Para o designer Diego Gronda “é um espaço mágico, uma área de lazer, um laboratório. Um espaço para brincar e experimentar, e isso no design é muito importante. ”

O arquiteto Octavio Mestre e a designer de interiores Sandra Guiu, visitaram o Cosentino Center de Barcelona, para saber mais sobre o espaço, quando dentro de meses será inaugurado um novo Cosentino City, na cidade condal.

LINKS
Galeria
noticias RELACIONADOS
PUBLICIDADE

Goma by Flowco

Azulejos ecológicos fabricados em Portugal