Arquitetura portuguesa conquista ouro em prémio internacional

Categorias: Arquitetura

O atelier de arquitetura portuguesa Ventura + Partners, conquista ouro em prémio internacional, com o projeto loja flagship da Arcádia,  inaugurada no Porto no final de 2020, foi uma das grandes vencedoras dos MUSE Design Awards 2021, na categoria de Design de Interiores. A competição internacional contou com mais de 4000 inscritos e um júri formado por profissionais de empresas líderes na indústria criativa e digital de 23 países.

O projeto vencedor foi desenvolvido pela equipa de retail da Ventura + Partners em exclusivo para a prestigiada marca portuguesa de chocolates artesanais. Desenhada a pensar no novo espaço premium do centro comercial Norteshopping  – o Galleria  –, a loja permite ao cliente viajar no tempo e aprender mais sobre a história da marca, sempre desfrutando da zona mais luxuosa do centro.

Os MUSE Awards integram uma série de competições internacionais promovidas pelo International Awards Associate (IAA), destacando profissionais de vários setores e promovendo a excelência nas suas áreas de atuação. A competição tem-se mostrado um dos programas líderes a homenagear a excelência criativa e de design.

Após as distinções com prémio platina e prémio prata em 2019, pela recuperação da casa Foz e pelo BessaHotel Liberdade, respetivamente, esta é a terceira vez que o estúdio portuense de Manuel Ventura é laureado nestes prémios.

Veja o projeto completo aqui

____________________

Sobre a Ventura + Partners

A Ventura + Partners é uma empresa que se dedica ao desenvolvimento de projetos de arquitetura, design e urbanismo, fundada em 1994 por Manuel Ventura. Com escritórios em Portugal, Estados Unidos e França – e projetos em mais de uma dezena de países –, a empresa emprega cerca de 100 colaboradores.

LINKS
Galeria
noticias RELACIONADOS
PUBLICIDADE