Atelier Português OPENBOOK Architecture distinguido com mais dois prémios no SIL

Categorias: Arquitetura

A OPENBOOK Architecture, atelier português de arquitetura acaba de ser distinguido com mais dois prémios alcançados por decisão unânime do júri do SIL – Salão Imobiliário de Lisboa – promovido através da Fundação AIP e do Conselho Estratégico do SIL.


Os projetos arquitetónicos vencedores foram o Hospital da Luz, em Vila Real, com o prémio de Melhor Empreendimento de Reabilitação Urbana, na Categoria de Comércio e Serviços, e a VdA – Vieira de Almeida Advogados – premiado com o Melhor Empreendimento de Reabilitação Urbana, na Categoria Escritórios, um projeto realizado em co-autoria com a PMC Arquitectos. 


Estas distinções serão atribuídas na Cerimónia de Entrega de Prémios SIL do Imobiliário, num cocktail que terá lugar na FIL – Feira Internacional de Lisboa, Parque das Nações, amanhã, dia 3 de outubro, pelas 20h00. A OPENBOOK Architecture será representada por Rodrigo Sampayo, arquiteto e partner deste atelier que irá receber estes dois prémios que vão juntar-se ao seu já vasto portfolio de distinções e galardões.


A Fundação AIP através da Lisboa – Feiras, Congressos e Eventos, com o apoio da Câmara Municipal de Lisboa, organiza o Salão Imobiliário de Portugal que decorrerá até ao dia 7 de outubro. De reforçar ainda que, a Fundação AIP e o Conselho Estratégico do SIL, grupo de trabalho que atribuí os Prémios SIL do Imobiliário 2018 nas diversas categorias, foi unânime na atribuição destes dois prémios à OPENBOOK Architecture, face ao seu contributo para o desenvolvimento do setor imobiliário nacional.

 

Para mais informações consultar o site da OPENBOOK e para descobrir mais detalhes sobre os seus projetos aceder ao Facebook e Instagram.

LINKS
Galeria
noticias RELACIONADOS
PUBLICIDADE

Subscrever Newsletter

Já subscreveu a nossa newsletter?  

3DHR Multimédia

Desenvolvemos projetos em 3D para arquitetura e design interiores