Atelier português Valdemar Coutinho Arquitectos foi distinguido com uma Menção Especial no Architizer 2021 A + Firm Awards

Categorias: Arquitetura

O atelier português Valdemar Coutinho Arquitectos foi distinguido com uma Menção Especial no “2021 A + Firm Awards”, na categoria de “Best of the Year – Small Firm“. Recentemente esta empresa foi também vencedora no “Architect of the Year Awards 2020”, na Categoria “Renovation”.

Foi ontem divulgado no prestigiado site internacional de arquitetura Architizer as melhores empresas de arquitetura do mundo no “2021 A + Firm Awards”, destacando-se nomes de empresas como, Koichi Takada Architects, Foster + Partners (Prémio Pritzker 1999), Mecanoo, Skidmore, Owings & Merrill (SOM), Tillotson Design Associates, entre outros.

Os “Best of the Year Awards” são dados a empresas de arquitetura e design na vanguarda do seu trabalho, que se destacam pelo pensamento inovador e criativo, bem como no detalhe e na execução de excelência, em vários projetos. As categorias são definidas pela dimensão da empresa e localização geográfica. Com um prémio adicional reservado a empresas jovens fundadas nos últimos 10 anos.

Valdemar Coutinho Arquitectos é um atelier de arquitetura, urbanismo e design com sede em Viana do Castelo, fundado por Valdemar Coutinho, em 2001.

LINKS
Galeria
noticias RELACIONADOS
PUBLICIDADE

Subscrever Newsletter

Já subscreveu a nossa newsletter?