Ateliers Portugueses candidatos para os prémios do World Architecture Festival Awards de 2018

Categorias: Produtos

O atelier MJARC Arquitectos Associados selecionado na categoria "CASA" com o projeto a Casa de Vale do Douro, em Marco de Canaveses, já na categoria "RELIGIÃO" está a Capela de Nossa Senhora de Fátima, em Idanha-a-Nova do atelier Plano Humano, e na categoria "VILLAS" está a Casa na Fuseta, do arquiteto Miguel Arruda, sendo estes os projetos portugueses selecionados para a shortlist dos Prémios do World Architecture Festival (WAF) 2018. 

O World Architecture Festival anunciou a lista de candidatos para os prémios de 2018, com 536 projetos, desde pequenas residências familiares a escolas, estações, museus, grandes infraestruturas e projetos paisagísticos. O maior programa de prémios de arquitetura do mundo, o WAF Awards, teve mais participação neste ano do que nunca, com mais de 1000 inscrições recebidas de projetos localizados em 81 países em todo o mundo.

No World Architecture Festival de 2018, em novembro, as equipes pré-selecionadas serão convidadas a apresentar os seus projetos a um júri de mais de 100 profissionais, que determinarão os melhores projetos dentro das categorias de projetos concluídos e futuros. Estes finalistas passarão a apresentar ao Júri de 2018, que determinará os vencedores do Edifício Mundial do Ano de 2018, Projeto Futuro do Ano e Paisagismo do Ano.


O evento internacional de arquitetura, decorre de 28 a 30 de Novembro na cidade de Amsterdão, Holanda.

LINKS
Galeria
noticias RELACIONADOS
PUBLICIDADE