AutoCAD para produtos Mac 2012

Categorias: Produtos

A Datech, empresa importadora e distribuidora para Portugal do software Autodesk, detida pela Tech Data, uma das principais empresas em Portugal no fornecimento de produtos de Tecnologias de Informação, anuncia a disponibilidade no mercado nacional dos produtos AutoCAD concebidos para o Mac OS X Lion: AutoCAD 2012 para Mac e AutoCAD WS para Mac. Por outro lado, o AutoCAD LT para Mac já se encontra disponível nos Estados Unidos e no Canadá.

 

O novo portfólio de produtos AutoCAD para Mac amplia as opções para milhões de utilizadores do popular software de projecto, documentação e colaboração. O AutoCAD 2012 para Mac foi concebido especificamente para o OS X Lion e ajuda os utilizadores a criarem projectos impactantes na plataforma da sua eleição. O AutoCAD LT para Mac permite aos utilizadores documentarem os seus projectos, optimizarem o fluxo de trabalho, e colaborarem com colegas e clientes. O AutoCAD WS para Mac permite aos utilizadores visualizar e colaborar em ficheiros DWG através do interface Mac. Por outro lado, os utilizadores do AutoCAD WS podem exportar ficheiros DWG para formatos PDF ou DWF, bem como sincronizar com a sua conta AutoCAD WS baseada em cloud, tornando os ficheiros acessíveis a partir das suas aplicações móveis AutoCAD WS. O AutoCAD WS para Mac encontra-se disponível exclusivamente na Mac App Store.

 

“Desde o lançamento do AutoCAD para Mac, no ano passado, a receptividade dos clientes tem sido muito positiva, validando a necessidade de um software de projecto profissional e de engenharia na plataforma Mac,” refere Rui Oliveira, Director da Unidade de Negócios Datech, na Tech Data Portugal. “Trazer o AutoCAD LT e o AutoCAD WS para o Mac demonstra o compromisso continuado da Autodesk em tornar o projecto mais acessível à comunidade dos projectistas, arquitectos, engenheiros e designers”

 

O AutoCAD LT para Mac segue as directrizes das normais aplicações nativas Mac de utilizador, apresentando uma familiar barra de menu Apple, em conjunto com um número de paletes baseadas no fluxo de trabalho. O AutoCAD LT para Mac também apoia o Mac OS X nativo, incluindo navegação Cover Flow e acções Multi-Touch.

 

O AutoCAD LT para Mac encontra-se perfeitamente ajustado a projectistas, arquitectos e engenheiros que preferem trabalhar num ambiente Mac nativo e necessitam de criar, editar ou rever projectos, desenhos técnicos e documentação.

 

AutoCAD WS para Mac disponível exclusivamente na Mac App Store

 

Ao proporcionar um software de projecto e documentação profissional nativo para Mac OS X através da Mac App Store, a Autodesk está a ajudar os profissionais a encontrarem o software de projecto necessário para todas as suas necessidades.

 

“A Autodesk fez um trabalho incrível ao desenvolver as suas aplicações para Mac,” refere Rui Oliveira, Director da Unidade de Negócios Datech na Tech Data Portugal. “O AutoCAD para Mac foi um enorme sucesso entre os utilizadores Mac e, neste momento, encontramo-nos entusiasmados por ver a Autodesk oferecer o AutoCAD LT e o AutoCAD WS como exclusivos da Mac App Store.”

 

O AutoCAD para Mac 2012 é oferecido gratuitamente* a estudantes e educadores através do Autodesk Education Community, onde mais de 25 produtos de software Autodesk se encontram já disponíveis para download, por forma a inspirar a aprendizagem e preparar os estudantes para carreiras de sucesso. A Autodesk está atenta à popularidade da plataforma Mac entre estudantes e está a fornecer o AutoCAD para Mac, para que possam desenvolver competências através do acesso ao mesmo software que os profissionais de projecto utilizam diariamente.

 

Disponibilidade

O AutoCAD para Mac 2012 e o AutoCAD WS para Mac já se encontram disponíveis no mercado nacional. O AutoCAD LT para Mac já se encontra disponível nos Estados Unidos e no Canadá, desde 16 de Agosto de 2011.

Galeria
noticias RELACIONADOS
PUBLICIDADE

Registe a sua Empresa

Crie a sua conta gratuitamente e promova os produtos da sua empresa.