Autodesk aumenta o poder do AutoCAD 2011

Categorias: Produtos

Autodesk aumenta o poder do AutoCAD 2011 com Novas Funcionalidades para o Projecto Conceptual e a Produtividade de Desenho

 

Os Produtos AutoCAD 2011 são Certificados para Windows 7 e Possuem Recursos Adicionais de Topo Solicitados pelo utilizador, Ajudando a Tornar o Projecto Mais Fácil

 

Lisboa 25 de Março, 2010 — A Autodesk, Inc. (NASDAQ: ADSK) anunciou a disponibilidade dos produtos de software AutoCAD 2011, incluindo o software AutoCAD 2011, a plataforma líder em software de projecto e documentação em 2D e 3D, e o AutoCAD LT 2011, software 2D para projectos e detalhes profissionais. As últimas versões do AutoCAD proporcionam novas e avançadas funcionalidades – tais como novas ferramentas para modelação de superfícies e transparência para objectos e layers – que podem ajudar os projectistas a explorar as suas ideias e maximizar a produtividade. Os produtos AutoCAD 2011 são certificados para Microsoft Windows 7 e são compatíveis e suportados no Windows 7 Home Premium, Professional, Enterprise e Ultimate, assim como no Windows Vista e nos sistemas operativos Windows XP.

 

“Nas versões 2011 continuamos a investir no aumento da produtividade de desenho e adicionámos um forte conjunto de novas funcionalidades de modelação 3D para o projecto conceptual, que irá ajudar milhões de utilizadores AutoCAD em todo o mundo a melhorar ainda mais os seus projectos “, afirmou Guri Stark, vice-presidente, AutoCAD e Produtos de Plataforma. “Também implementámos muitas das funcionalidades de topo mais procuradas pelos membros do Autodesk User Group International (AUGI) e focalizadas no fornecimento de novas ferramentas que são rápidas em termos de aprendizagem e que podem ter um grande impacto no trabalho diário.”

 

O AutoCAD 2011 oferece aos projectistas ferramentas mais avançadas para projecto conceptual, bem como maior flexibilidade e controle ao projectar em 3D:

• Novas ferramentas de modelação de superfícies permitem aos utilizadores criar facilmente superfícies lisas e superfícies de transição, enquanto a associatividade mantém relações entre todos os objectos.

• Suporte a nuvens de pontos para cerca de dois mil milhões de pontos permite aos utilizadores visualizar rapidamente objectos digitalizados directamente no espaço de trabalho de modelação.

• Inferir restrições permite que os projectistas definam restrições enquanto desenham.

• Melhorias no comando de tramas conferem melhorias na eficiência do desenho, ao mesmo tempo que novos padrões de tramas gradientes permitem aos utilizadores adicionar mais cores e sombras aos desenhos.

• Ferramentas TimeSaver, anteriormente disponíveis apenas para clientes de Autodesk Subscription, estão agora disponíveis para todos os utilizadores de AutoCAD.

O AutoCAD LT 2011 baseia-se na sua reputação para a produtividade com novos comandos que tornam as tarefas diárias mais eficientes. Além das melhorias no comando de tramas e nas ferramentas TimeSaver disponíveis no AutoCAD 2011, o AutoCAD LT 2011 adiciona novas ferramentas que oferecem aos utilizadores opções adicionais para controlar a aparência dos desenhos:

• Transparência para objectos e layers oferece novas opções para gerir a aparência dos desenhos e comunicar a intenção do projecto.

• Novo controlo multifuncional polyline permite a edição de polilinhas significativamente mais rápida e fácil.

• A possibilidade de criar ou seleccionar objectos semelhantes com base nas propriedades dos objectos existentes ajuda os utilizadores a poupar tempo quando desenham e editam geometria.

Soluções para os Produtos AutoCAD 2011

O portfólio de software actualizado AutoCAD 2011 inclui as seguintes aplicações específicas da indústria, construídas sobre a plataforma AutoCAD:

• AutoCAD Architecture 2011 para desenho e documentação de arquitectura eficiente com novas restrições geométricas e dimensionais e ferramentas renovadas para ajudar a acelerar o projecto.

• AutoCAD Electrical 2011 ajuda os projectistas de electricidade a criar rapidamente projectos de controlo do sistema e a acederem facilmente à informação extensiva do catálogo para grandes projectos de controlo de electricidade.

• AutoCAD Mechanical 2011 ambiente de projecto racionalizado que oferece aos utilizadores um melhor acesso para poder dimensionar funcionalidades, alinhando automaticamente as dimensões da peça com as restantes propriedades de desenho, sem nunca abrir uma caixa de diálogo.

• AutoCAD MEP 2011 proporciona uma maior produtividade de desenho para projectistas e desenhadores de mecânica, electricidade e hidráulica (MEP) e tem novas funcionalidades para criar e armazenar blocos de AutoCAD, tubagens inclinadas e o encaminhamento de condutas paralelas.

 

Disponibilidade

A disponibilidade do produto varia conforme o país. Detalhes e opções de compra encontram-se disponíveis em www.autodesk.com/purchaseoptions.

 

Sobre a Autodesk

A Autodesk, Inc. (NASDAQ: ADSK), é o líder mundial em software 2D e 3D para os sectores da indústria transformadora, construção, infra-estruturas, media e entretenimento. Desde a introdução do AutoCAD em 1982, a Autodesk continua a desenvolver o mais vasto portfólio de software state-of-the-art para ajudar os clientes a experienciarem as suas ideias digitalmente antes de se tornarem realidade. As empresas incluídas no Fortune 100 – assim como os últimos 15 vencedores de Óscares da Academia para a categoria de Melhores Efeitos Especiais – utilizam as ferramentas Autodesk para projectar, visualizar e simular as suas ideias, por forma a reduzir tempo e custos, aumentar a qualidade e projectar a inovação para uma vantagem competitiva. Para mais informações sobre a Autodesk visite www.autodesk.com ou www.autodesk.pt.

 

Autodesk, AutoCAD and AutoCAD LT are registered trademarks or trademarks of Autodesk, Inc., and/or its subsidiaries and/or affiliates in the USA and/or other countries. Academy Award is a registered trademark of the Academy of Motion Picture Arts and Sciences. All other brand names, product names or trademarks belong to their respective holders. Autodesk reserves the right to alter product and services offerings, and specifications and pricing at any time without notice, and is not responsible for typographical or graphical errors that may appear in this document.

© 2010 Autodesk, Inc. All rights reserved.

 

Fonte: sfreitas@cec-online.pt

 

Galeria
noticias RELACIONADOS
PUBLICIDADE