Best Of Wine Tourism Awards distingue a Casa do Rio – Quinta do Vallado

Categorias: Arquitetura

A Casa do Rio – Quinta do Vallado, em Vila nova de Foz Coa, venceu a categoria " Arquitectura e Paisagem " do prestigiado concurso Best Of Wine Tourism Awards 2018, que premeia a excelência e as melhores práticas de enoturismo.

O concurso, promovido pela Rede Global de Grandes Vinhedos, distinguiu ainda o Carmo’s Boutique Hotel, em Ponte de Lima, na categoria “Alojamento”, o Restaurante Cais da Villa, em Vila Real, em “Restaurantes Vínicos”, e o Centro de Interpretação e Promoção do Vinho Verde (CIPVV), na categoria “Arte e Cultura”.

As Caves Calém, em Vila Nova de Gaia, conquistaram o primeiro lugar em “Experiências Inovadoras em Enoturismo”, ao passo que o Collour Oporto venceu em “Serviços de Enoturismo”. Já o Monverde Wine Experience Hotel, em Amarante, foi distinguido na categoria Práticas Sustentáveis de Enoturismo.

Destes sete premiados, um vai ser nomeado vencedor Global por deliberação do Júri Internacional dos prémios Best Of Wine Tourism, que vai reunir no próximo mês de Novembro, em Valparaíso, no Chile, no âmbito da Assembleia Geral Anual da Great Wine Capitals Global Network.

Galeria
noticias RELACIONADOS
PUBLICIDADE

Jooble

Mais de 2 mil vagas para arquitetos no Brasil

Registe a sua Empresa

Crie a sua conta gratuitamente e promova os produtos da sua empresa.