Biojaq lança nova salamandra a pellets Matisse

Categorias: Produtos

A Biojaq lança a nova salamandra a pellets Matisse é o resultado de uma profunda pesquisa sobre a natureza essencial das formas, combinada à excelência das técnicas artesanais 100% Italianas.

O círculo, elemento primitivo e infinito, une-se à linha vertical que confere ao equipamento uma grande leveza, originalidade e dinamismo. O elegante revestimento de vidro temperado preto é intercalado com a textura de alfaiataria de duas persianas verticais que percorrem todo o comprimento da salamandra. Matisse é o resultado da síntese entre elegância intemporal e inovação extrema: tem a Tecnologia VERTICAL AIR®, um sistema de alimentação de 24 volts e o queimador J-EVO 3® patenteado.

Atrás da malha de suas grelhas está o sistema VERTICAL AIR®, uma patente Jolly Mec que difunde o ar verticalmente e garante uma melhor distribuição do calor no ambiente, de forma mais uniforme e envolvente. No modo SILENT+, a salamandra aquece naturalmente sem a ajuda de ventilação. É alimentada por 24 volts, uma tecnologia que garante poupanças em termos de consumo elétrico, melhorando o controlo da combustão.
Através de um kit de bateria opcional, a operação é garantida por vários dias, mesmo na ausência de eletricidade. Combinado com o kit fotovoltaico Jolly Mec, Matisse consegue atingir sua autonomia máxima mesmo na ausência de eletricidade.

A câmara de combustão arredondada em Fireflector revela o exclusivo queimador J-EVO 3®, a nova patente Jolly Mec que garante uma combustão de pellets melhor e mais precisa graças ao par de motorredutores independentes. Além de mais silencioso, J-EVO 3® garante uma limpeza do queimador muito mais reduzida. Para se adaptar às diferentes soluções de alojamento, pode usufruir da saída de fumos mais adequada: traseira, superior simples ou superior coaxial.

Matisse é a síntese do pensamento de design refinado, a qualidade dos materiais e a habilidade e produtividade incomparáveis.

LINKS
Galeria
noticias RELACIONADOS
PUBLICIDADE

Subscrever Newsletter

Já subscreveu a nossa newsletter?