BMI mostra inovações no Archi Summit 2019

Categorias: produtos
  • BMI Portugal foi premium sponsordo encontro internacional de arquitetura
  • Soluções BMI de coberturas foram apresentadas aos oradores e visitantes

 

A BMI Portugal voltou a ser parceira do Archi Summit, certame internacional de arquitetura que entre os passados dias 10 e 12 de Julho levou até Lisboa alguns dos mais relevantes nomes mundiais, como Álvaro Siza Vieira, Madelon Vriesendorp, Francesca Torzo, Umberto Napolitano, Job Floris, Ricardo Bak Gordon, Barão-Hutter, Stephen Taylor e Charlotte Von Moos, entre muitos outros oradores.

 

As Carpintarias de São Lázaro, em Lisboa, receberam a quinta edição do Archi Summit, na qual a BMI Portugal foi premium sponsor. Pedro Abrantes, Diretor Comercial da BMI Portugal, explicou a razão desta aposta: “É fundamental estarmos presentes neste evento, porque se trata de uma forma importante de darmos a conhecer as nossas soluções para coberturas planas e inclinadas, uma vez que estamos a lançar novos produtos e numa fase de dar a conhecer a todo o mercado o que é o grupo BMI, o líder europeu em coberturas.”

 

 

Soluções inovadoras

Os visitantes puderam assistir a nove conferências que refletiram sobre a expressão técnica e artística do desenho na arquitetura, sobre diferentes experiências, técnicas e materiais de construção e sobre o papel da arquitetura na definição da forma das cidades. Mas tiveram também oportunidade para tomar conhecimento com marcas de topo, numa mostra de inovações para a arquitetura, ao nível dos materiais e das soluções de construção.A BMI Portugal apresentou ao vivo os seus sistemas topo de gama, tecnologicamente avançados, para coberturas inclinadas, Tectum-Pro e Tectum-First, e para coberturas planas, o EverGuard TPO.Filipa Gomes Fernandes, responsável de Marketing da BMI Portugal, sublinhou: “O balanço que fazemos é bastante positivo. É importante a marca estar presente para ter contato com os arquitetos e saber ao certo quais são as soluções que eles procuram para tornar os seus projetos mais eficientes, de forma a que também nós possamos ir ao encontro dessas necessidades com a oferta BMI.”

 

 

 

Sobre a BMI Portugal

BMI Portugal é um produtor de referência de sistemas de coberturas planas e inclinadas, com décadas de experiência no setor. Fabrica e comercializa os mais inovadores sistemas para telhados e impermeabilização e detém uma equipa de especialistas no aconselhamento técnico, quer para projetos residenciais, quer para o segmento não residencial. A BMI Portugal integra o BMI Group, criado em 2017 com a fusão dos grupos Braas Monier e Icopal.

 

Sobre o BMI Group

O BMI Group, uma companhia da Standard Industries, é o maior fabricante de componentes para coberturas planas e inclinadas e impermeabilizações de toda a Europa. Com 128 unidades fabris  e centros operacionais na Europa, Ásia e África, a companhia reúne mais de 165 anos de experiência. Mais de 9 500 colaboradores são o rosto perante o cliente de conceituadas marcas como Braas, Monier, Icopal, Bramac, Cobert, Coverland, Klöber, Monarflex, Redland, Siplast, Vedag, Villas, Wierer, and Wolfin. O BMI Group tem a sua sede mundial em Londres. Mais em www.bmigroup.com.

 

Galeria
LINKS
noticias RELACIONADOS
PUBLICIDADE

MOON

A única placa de comando em cerâmica.

Tectum PRO

Sistemas Construtivos Cobert