BMI recebe Prémio de Excelência da Habitação

Categorias: produtos

A BMI Espanha foi galardoada pelo I Prémio Excelência Vivienda, atribuído pelo jornal La Razón, pela sua inovação e contribuição para o crescimento económico do país.

O CEO do BMI para Espanha, Portugal e Itália recebeu o prémio atribuído às empresas do sector da construção consideradas uma referência nacional e internacional

Carlos Hernández e Julio Galán, o CEO e o Diretor de Marketing, respetivamente, da BMI Espanha, receberam o I Prémio Excelência Vivienda, atribuído pelo jornal La Razón, das mãos de Francisco Marhuenda, diretor do diário espanhol. O galardão, que procura reconhecer e premiar as empresas do setor da construção que, com o seu trabalho, esforço e inovação, se tornaram uma referência nacional e internacional, foram entregues no dia 6 de junho, numa cerimónia realizada na sede da publicação espanhola.
O diretor do La Razón referiu no seu discurso inaugural que as empresas premiadas fazem parte “da economia real do país. Todas se souberam reinventar para superar as dificuldades que o setor atravessou e para voltarem a ser um importante pilar da economia espanhola, de que representam 12% a 13%”.
Carlos Hernández, CEO do BMI para Espanha, Portugal e Itália, agradeceu ao La Razón a atribuição deste prémio e destacou: “A excelência na qualidade, que hoje é premiada, é o resultado de muitos anos de trabalho de uma equipa focada em questões como a inovação, a eficiência e o compromisso com a sustentabilidade, que se transformaram no quotidiano da empresa.”
Sendo o grupo BMI o maior fabricante de soluções para coberturas planas e inclinadas e impermeabilização na Europa, em Espanha está concentrado em oferecer soluções sempre mais adequadas à procura dos consumidores, que cada vez mais desejam habitações sustentáveis e eficientes.

“Estamos preparados para fazer frente aos desafios do mercado e este reconhecimento é mais um incentivo para continuarmos com o nosso trabalho e esforço diário”, concluiu Carlos Hernández, que aproveitou para felicitar as outras empresas premiadas e distinguidas como bons exemplos de iniciativas inovadoras e responsáveis do setor.

O BMI esteve acompanhado de outras 14 empresas do setor da construção, que também foram distinguidas com diversos galardões por parte do jornal. A finalizar a entrega dos prémios, os participantes puderam escutar Javier Pioz, arquiteto, professor da Universidade Politécnica de Madrid e especialista em “arquitetura biónica”, uma disciplina inspirada na natureza e que propõe o maior aproveitamento possível dos materiais.

Sobre a BMI Portugal

BMI Portugal é um produtor de referência de sistemas de coberturas planas e inclinadas, com décadas de experiência no setor. Fabrica e comercializa os mais inovadores sistemas para telhados e impermeabilização e detém uma equipa de especialistas no aconselhamento técnico, quer para projetos residenciais, quer para o segmento não residencial. A BMI Portugal integra o BMI Group, criado em 2017 com a fusão dos grupos Braas Monier e Icopal.

Sobre o BMI Group

O BMI Group, uma companhia da Standard Industries, é o maior fabricante de componentes para coberturas planas e inclinadas e impermeabilizações de toda a Europa. Com 128 unidades fabris e centros operacionais na Europa, Ásia e África, a companhia reúne mais de 165 anos de experiência. Mais de 9 500 colaboradores são o rosto perante o cliente de conceituadas marcas como Braas, Monier, Icopal, Bramac, Cobert, Coverland, Klöber, Monarflex, Redland, Siplast, Vedag, Villas, Wierer, and Wolfin. O BMI Group tem a sua sede mundial em Londres. Mais em www.bmigroup.com.

LINKS
Galeria
noticias RELACIONADOS
PUBLICIDADE

Vulcano

O parceiro certo para um apoio total

Tectum First

Sistema Técnico para Telhados Tectum®-First