
A Buildtoo aposta na internacionalização e ruma a Barcelona para a edição 2018 do EU-Startups Summit, depois da organização nos ter selecionado como uma das 250 mais promissoras startups europeias.
Este evento promove a inovação, estimula a criação de novos projetos e apoia o seu desenvolvimento, a Buildtoo não quer ficar de parte e vai dar a conhecer a sua plataforma além-fronteiras.
A Buildtoo foi criada a pensar nos gestores de projeto e investidores/proprietários, este software permite ao utilizador perceber, de forma ágil e rápida, tudo o que está a acontecer no seu projeto/obra.
Desta forma desenvolvemos uma ferramenta que permite o acesso a todo o planeamento de construção, concentrando numa única plataforma: orçamentos, documentos, fotografias, relatórios, timeline do projeto, mensagens, planos de pagamento e muito mais.