Buildtoo vai estar presente no EU-Startups Summit 2018 em Barcelona nos próximos dias 23, 24 e 25 de Abril

Categorias: Produtos

A Buildtoo aposta na internacionalização e ruma a Barcelona para a edição 2018 do EU-Startups Summit, depois da organização nos ter selecionado como uma das 250 mais promissoras startups europeias.


Este evento promove a inovação, estimula a criação de novos projetos e apoia o seu desenvolvimento, a Buildtoo não quer ficar de parte e vai dar a conhecer a sua plataforma além-fronteiras.


A Buildtoo foi criada a pensar nos gestores de projeto e investidores/proprietários, este software permite ao utilizador perceber, de forma ágil e rápida, tudo o que está a acontecer no seu projeto/obra.


Desta forma desenvolvemos uma ferramenta que permite o acesso a todo o planeamento de construção, concentrando numa única plataforma: orçamentos, documentos, fotografias, relatórios, timeline do projeto, mensagens, planos de pagamento e muito mais.


Com foco no prazo, custo e qualidade, a Buildtoo promove uma comunicação assertiva e a colaboração entre as partes envolvidas no processo de construção, o controlo de custos e a poupança de tempo.

mercado da construção civil precisa urgentemente de inovar na forma de gestão e na relação com os clientes. Os avanços tecnológicos e a transformação digital inerentes à industria 4.0 estão a chegar à construção e a Buildtoo quer participar ativamente nesta mudança.

Como qualquer startup, a Buildtoo não necessita apenas de clientes, procura também investidores e acredita que Barcelona é uma excelente oportunidade para alcançar os seus objetivos.
Acreditamos na qualidade do nosso produto e queremos levá-lo mais longe. Barcelona espera por nós!
LINKS
Galeria
noticias RELACIONADOS
PUBLICIDADE