Casa Aldoar vence prémio em Nova Iorque

Categorias: Arquitetura

A casa Aldoar do arquitecto Raulino Silva, distinguida em Nova Iorque como vencedora do Prémio Silver 2021, do Muse Design Awards, na categoria Architectural Design – Residential.

A casa Aldoar, uma das mais recentes obras do arquitecto Raulino Silva e já venceu dois prémios internacionais de arquitectura.

O atelier de Vila do Conde concluiu no final de 2020 a sua primeira obra na cidade do Porto. A casa em Aldoar localiza-se no loteamento do Monte da Ervilha, junto à Foz do Douro e as imagens são do fotógrafo de arquitectura João Morgado.

Desde início do ano de 2021, esta habitação unifamiliar, tem recebido um grande destaque internacional, já foi nomeada para o Prémio Obra do Ano 2021, do Archdaily Brasil, integrou a selecção oficial do Prémio London International Creative Competition 2021, venceu o 1º Prémio no Architect of The Year Awards 2020, na categoria Private Residential Built, e esta semana foi anunciado em Nova Iorque como vencedora do Prémio Silver 2021, do Muse Design Awards, na categoria Architectural Design – Residential.

 

Veja o projeto completo AQUI

Fotografia: © João Morgado

LINKS
Galeria
noticias RELACIONADOS
PUBLICIDADE

World Architecture Festival 2022

Take a ticket here »