Chegou 2020, e com o novo ano chegaram também as novidades da Roca

Categorias: Produtos

Mais cor e mais forma. As novidades da Roca para 2020 já se encontram todas no catálogo da marca líder em espaços de banho para o novo ano. O novo catálogo reúne todos os produtos da marca, com as respetivas descrições e especificações, fotografias e preços, agrupados pelas já habituais 13 categorias.

Percorrendo o novo catálogo, as novidades começam logo a surgir nas banheiras: Beyond, Modo e Carmen. A Beyond e a Carmen foram as duas coleções que marcaram 2018, por altura da comemoração dos cem anos da Roca, e que representam exatamente o posicionamento da marca: olhos postos no futuro, honrando e homenageando o passado.

Em relação à Beyond, a novidade é uma banheira de dimensões mais reduzidas, para que esta coleção de estilo futurista possa ser adequada também a espaços mais pequenos, sem perder harmonia e explorar os potenciais do design e do conforto que só o material Surfex oferece. E para marcar ainda mais o estilo futurista e original, surgiu a Modo, uma banheira também em Surfex de linhas direitas, com opção de gaveta para poder guardar os seus objetos pessoais e desfrutar de um relaxante banho. As novas banheiras Carmen, fabricadas em ferro fundido, vêm agora trazer um novo conjunto de possibilidades a todos os apaixonados pelo estilo clássico. Com enorme carisma, esta banheira está disponível em seis acabamentos diferentes e é uma verdadeira ode ao Vintage.

Além das banheiras, a Roca traz também novas bases de duche em 2020. Disponível em dez tamanhos e cinco acabamentos, destaca-se a base de duche Cratos, em Senceramic, com dupla cobertura de esmalte vitrificado de design extraplano e estilizado e uma inovadora superfície, com propriedade antiderrapante de alto nível. Uma vez mais, a conjugação de design com materiais inovadores resulta num produto de elevada qualidade e durabilidade, que se integra perfeitamente no espaço de banho e confere toda a segurança ao utilizador. E esta conjugação resultou também na nova base de duche extraplana Modo, fabricada em Surfex. Para completar a oferta em base de duches fabricadas em Stonex, a coleção Terran está agora disponível em seis novas medidas. Novos materiais, mais modelos e dimensões – uma clara aposta da Roca nas bases de duche!

As divisórias para base de duche Roca contam também com novidades em 2020: Line, ideal para espaços vanguardistas; Access, portas versáteis a pensar nos casos de mobilidade reduzida, muito prática, sem nunca negligenciar o design; e Mistral, uma solução sem juntas para conseguir uma integração total com o espaço de banho.

Os móveis Lander, de linhas simples e muito práticos, e o espelho Eidos, disponível em quatro tamanhos e iluminação LED integrada, são outras das novidades para 2020. Nos acessórios, a Roca também traz novidades. Para acompanhar as tendências atuais, a coleção completa de acessórios Tempo, de design minimalista, elegante e moderno, surge agora em preto titânio, e a coleção Onda apura a sua inspiração retro, numa gama muito alargada para tornar o seu espaço de banho ainda mais confortável.

Chegou, pois, o novo catálogo Roca para 2020, e chegou repleto de inspiração para criar ambientes de espaços de banho onde o conforto e a segurança se encontram com o design, num brinde à qualidade e à inovação.

Visite-nos em qualquer ponto de venda Roca, em todo o país e descubra as novidades que preparámos para si!

LINKS
Galeria
noticias RELACIONADOS
PUBLICIDADE