Cinco projetos portugueses na corrida ao prémio Obra do Ano ArchDaily 2021

Categorias: Arquitetura

São cinco os projetos portugueses selecionados na corrida ao prémio Obra do Ano ArchDaily 2021 .

São 15 os finalistas do maior prémio da arquitetura lusófona, sendo 9 projectos  de arquitetos brasileiros, 5 de arquitetos portugueses e um de Moçambique.  Após duas semanas de votações, foram escolhidos os projetos favoritos entre centenas de obras construídas nos países de língua portuguesa. O júri de especialistas, composto pelos próprios leitores, realizaram, mais uma vez, um excelente trabalho na seleção das 15 obras.

Portugal está representado pelos ateliers SUMMARY com o projeto Pré-fabricados em Vale de Cambra, fotografado por Fernando Guerra, o Hugo Pereira Arquitetos com a Casa dos Sobreiros em Celorico de Bastos, fotografado por Ivo Tavares Studio, Pitagoras Group com a obra Parque e Estacionamento da Caldeiroa em Guimarães, fotografado por João Morgado, o Apartamento Chagas em Lisboa, do João Tiago Aguiar Arquitectos, fotografado por Fernando Guerra e o Fala Atelier com o projeto Casa em Fontainhas no Porto, fotografado por Ricardo Loureiro.

A partir de hoje até o dia 31 de março às 23h59 (Brasília – GMT-3) podem votar uma vez por dia nas obras que consideram ser os melhores exemplos da arquitetura lusófona contemporânea. O resultado será divulgado no dia 1 de abril.

ESCOLHA E VOTE NO SEU PROJETO FAVORITO AQUI!

LINKS
Galeria
noticias RELACIONADOS
PUBLICIDADE

Webinars Leca®

Inscreva-se!

Free live webinar

V-Ray for Rhino