Cinco projetos portugueses na corrida ao prémio Obra do Ano ArchDaily 2022

Categorias: Arquitetura

São cinco os projetos portugueses selecionados entre os 15 finalistas na corrida ao prémio Obra do Ano ArchDaily 2021.

O Archdaily já apresentou os projetos finalistas do Prémio Obra do Ano 2022. Após duas semanas de indicações, foram escolhidos os projetos favoritos entre centenas de obras construídas nos países de língua portuguesa. O júri de especialistas, composto por os leitores Archdaily, realizou, mais uma vez, um excelente trabalho na seleção destas 15 obras.

A partir de hoje até o dia 30 de março às 23h59 (Brasília – GMT-3) podem votar uma vez por dia nas obras que consideram ser os melhores exemplos da arquitetura lusófona contemporânea. O resultado será divulgado no dia 31 de março.

Portugal está representado pelos ateliers, ateliermob + Working with the 99% com o projeto Palácio Marquês de Abrantes, em Lisboa, fotografado por Francisco Nogueira, o atelier Carvalho Araújo com a Casa na Caniçada, localizada no Gerês e fotografada por NUDO, o Germano de Castro Pinheiro Arquitectos, com o projeto Casa no Minho, fotografado por Fernando Guerra | FG+SG, o projeto de Reabilitação do Mercado Municipal de Vila Nova de Famalicão, do arquiteto Rui Mendes Ribeiro e fotografias de Ivo Tavares Studio e o atelier Bak Gordon o projeto Casa 2, no Porto, fotografado por Francisco Nogueira.

ESCOLHA E VOTE NO SEU PROJETO FAVORITO > AQUI!

LINKS
Galeria
noticias RELACIONADOS
PUBLICIDADE

Subscrever Newsletter

Já subscreveu a nossa newsletter?