Cosentino premeia a “Cozinha do Ano” em Portugal

Categorias: produtos

Grupo Cosentino, multinacional líder global na produção e distribuição de superfícies inovadoras para o mundo da arquitetura e design, anuncia os vencedores da III edição do “Cozinha do Ano” em Portugal. Este concurso destina-se a parceiros Cosentino, lojas de cozinha e espaço de banho Elite e Premium, e a designers de interiores membros Cosentino We, uma comunidade digital internacional que junta os profissionais que utilizam habitualmente marcas e produtos Cosentino.

1º premio de “A Cozinha do Ano” 2019 em Portugal foi para “Brest”, um projeto da Austral Kozinhas. De estilo industrial, esta cozinha mistura materiais como metal, madeira e cimento, resultando em um design elegante e funcional totalmente alinhado às tendências atuais do mercado e decoração de interiores. O conjunto possui uma elegante bancada Dekton®, na cor Sirius, cujo acabamento texturizado escuro é uma aposta segura na beleza e nos benefícios diários.

O resultado final é uma cozinha sublime, visualmente agradável, aconchegante, confortável e projetada para atender às necessidades da vida cotidiana.

LINKS
Galeria
noticias RELACIONADOS
PUBLICIDADE

Registe a sua Empresa

Crie a sua conta gratuitamente e promova os produtos da sua empresa.

𝗣𝗼𝗿𝘁𝘂𝗴𝗮𝗹 𝗖𝗢𝗻𝗩𝗜𝗗𝗮 𝗧𝗼𝗱𝗼𝘀

Uma ação informal por um bom motivo