Cosentino reúne clientes para apresentar novidades em Espinho

Categorias: Arquitetura

O Grupo Cosentino, empresa líder na produção e distribuição de superfícies para o mundo da arquitetura e do design, com operação em Portugal, reuniu alguns dos seus principais clientes na zona norte para apresentar algumas das apostas da marca para este ano.

O evento teve lugar no Museu Municipal de Espinho, e permitiu aos presentes ver em primeiro mão algumas das novidades da marca para 2017, entre elas, a coleção Eternal, as novas cores de Dekton Xgloss® e de Dekton Industrial.

Num ambiente descontraído e informal, e com as maravilhosas praias de Espinho como pano de fundo, as várias dezenas de clientes presentes puderam ver e sentir as diversas cores e texturas das placas Cosentino, que prometem fazer as delícias dos consumidores portugueses.

Sobre o Grupo Cosentino

O Grupo Cosentino é uma companhia global e de propriedade familiar que produz e distribui superfícies inovadoras de alto valor para o mundo da arquitetura e do design. Como empresa líder, a Cosentino imagina e antecipa, em conjunto com clientes e parceiros, soluções que proporcionam design, valor e que inspiram a vida das pessoas. Este objetivo é possível graças a marcas pioneiras e líderes nos seus respetivos segmentos como Silestone®, Dekton® e Sensa by Cosentino®, superfícies inovadoras que permitem criar ambientes e espaços únicos para o lar e espaços públicos.

O grupo baseia o seu desenvolvimento na expansão internacional, num inovador programa de investigação e desenvolvimento, no respeito pelo meio ambiente e pela sustentabilidade, e no seu compromisso corporativo permanente com a sociedade e as comunidades locais onde está presente, bem como na formação, na igualdade, na segurança e na saúde laboral.

Atualmente, o Grupo Cosentino distribui os seus produtos e marcas em mais de 80 países e gere de forma direta, a partir da sua sede central em Almeria (Espanha), a sua presença em 32 deles, com instalações próprias em mais de 26 países. Mais de 90% da faturação do Grupo Cosentino é gerada nos mercados internacionais.

www.cosentino.com

Galeria
noticias RELACIONADOS
PUBLICIDADE

World Architecture Festival 2022

Take a ticket here »

Subscrever Newsletter

Já subscreveu a nossa newsletter?