Distância Crítica: 5 Casas para Marte é a nossa próxima viagem marcada para 6 de Maio 2019

Categorias: Arquitetura

5 Casas para Marte” é o tema da apresentação de Michael Morris da SEArch+ a partir da sua investigação para a construção de protótipos de habitats para Marte. Junte-se a nós na Segunda-feira, 6 de Maio, 19h, no CCB.
Morris é arquitecto, professor e co-fundador do Space Exploration Architecture (SEArch+) e do estúdio Morris Sato Studio Architecture, que fundou com a mulher, Yoshiko Sato. Desde 1982, estuda a forma e as estruturas capazes de levar o homem a explorar e a viver fora do planeta Terra. Formado em design ambiental e arquitectura, a multidisciplinaridade de Morris alia arte, design e ciência. Como colaborador da NASA, Morris explora a capacidade de construir e habitar em condições extremas. Amplamente premiado, o seu reconhecimento estende-se ao legado de 13 anos como professor em faculdades como Harvard, Cornell, Columbia ou Institutos de Tecnologia de Massachusetts e Illinois.

O director do Centro de Media Transformativa da Parsons,
Ed Keller é o moderador convidado. Em inglês, esta conferencia é uma co-produção da Trienal de Lisboa e o CCB, com apoio da FLAD. 

Bilhetes (7€): https://ticketline.sapo.pt/evento/distancia-critica-conf-michael-morris-41215

LINKS
Galeria
noticias RELACIONADOS
PUBLICIDADE

Subscrever Newsletter

Já subscreveu a nossa newsletter?