Dois projetos portugueses estão entre os vencedores do Prémio ArchDaily Building of the Year 2020

Categorias: Arquitetura

Mais um ano, mais uma edição do Prémio ArchDaily Building of the Year! Com mais de 95.000 votos nos últimos 20 dias, os resultados da edição de 2020 foram computados! Mais uma vez, o evento provou ser o maior prémio de arquitetura com base na opinião do público – os projetos mais relevantes do ano foram indicados e eleitos por nossa rede de leitores.

Fiel ao seu status, o ArchDaily, o site de arquitetura de maior alcance no mundo, é e sempre será uma plataforma para todos os entusiastas da disciplina. Com a curadoria das obras de maior relevância e impacto no globo – e com confiança das empresas de arquitetura e a devoção de nossos leitores – continuaremos a ampliar o acesso à arquitetura em muitos lugares do mundo.

Os dois projetos portugueses que estão entre os vencedores do Prémio Internacional Archdaily Building of the Year 2020, são: a ‘Casa A’  na categoria ‘Melhor Aplicação de Produto’ do atelier REM’A e na categoria ‘Casas’ o projeto ‘Casa em Monsaraz’ de autoria de Aires Mateus.

 

Consulte aqui os projetos
Casa A / REM’A
Casa em Monsaraz / Aires Mateus

LINKS
Galeria
noticias RELACIONADOS
PUBLICIDADE

Registe a sua Empresa

Crie a sua conta gratuitamente e promova os produtos da sua empresa.

𝗣𝗼𝗿𝘁𝘂𝗴𝗮𝗹 𝗖𝗢𝗻𝗩𝗜𝗗𝗮 𝗧𝗼𝗱𝗼𝘀

Uma ação informal por um bom motivo