Edifício Vodafone eleito o Melhor Empreendimento do Ano pelos “Óscares” do Imobiliário

Categorias: Arquitetura

O Edifício Vodafone foi eleito o Melhor Empreendimento do Ano na edição de 2011 dos “Óscares” do Imobiliário. Este edifício conquistou também o prémio de Melhor Empreendimento de Escritórios.

 

Para o administrador do Fundo AF Portfólio Imobiliário, promotor deste imóvel, o galardão não foi “totalmente inesperado”. “De alguma forma esperávamos, porque o projecto é um projecto único. Obviamente que o mérito é essencialmente do arquitecto que o concebeu, da Vodafone que o escolheu, e nós, com muito orgulho e muita honra, o acolhemos nos fundos”, referiu António Pedro do Amaral.

 

Segundo o administrador, o edifício “passa a ser uma jóia dentro da carteira”. “Como investidores também ficámos satisfeiros, porque não é um investimento só em betão e aço. É um investimento naquilo que é já hoje um marco arquitectónico na cidade do Porto, o que nos dá uma grande satisfação”, concluiu.

 

Na Gala do Melhor Empreendimento do Ano, promovida pela Revista Imobiliária, foram também promovidos o resort L’and Vineyards, na categoria de Melhor Empreendimento de Turismo, o Convento dos Inglesinhos, na categoria de Melhor Empreendimento de Habitação e o Leiria Shopping, na categoria de Comércio.

 

Os “Óscares” distinguiram também empreendimentos em novas categorias, como o Eco-Industrial Park Azambuja – Fase I, na categoria de Industrial e Logística e o Colégio Pedro Arrupe, na categoria de Equipamentos Colectivos.

 

Imagens do Edifício da Vodafone do Porto 

 

Galeria
noticias RELACIONADOS
PUBLICIDADE

Subscrever Newsletter

Já subscreveu a nossa newsletter?