Estudantes da FAUP premiados no Concurso Pladur 2019

Categorias: arquitectura

O trabalho ‘triangulações suspensas’ dos estudantes da FAUP Hugo Alves Rebelo e Francisca Penteado venceu o Prémio especial Pladur® BIM atribuído no âmbito da 29.ª edição do Concurso Pladur 2019.

 

O Júri deste Prémio foi constituído pelos arquitectos Jordi Cunill (Arquitectura PMMT), João Marques (JLCG Arquitectos), Mario Ortega (BIMobject Spain), Andrew López (Solibri), Jorge Peña (Pladur® Gypsum S.A.U.).

 

A proposta ‘Ser Paisagem’ dos também estudantes da FAUP Francisco Silva e Beatriz Freitas ficou em segundo lugar no Prémio para Melhor Solução Arquitectónica que foi atribuído ao projecto ‘Origen’ dos estudantes da Escuela Técnica Superior de Barcelona, Javier Olacia, Gonzalo Marjalizo e Germán Bosch.

 

O Prémio Instalação distinguiu o projecto ‘Terrazas a Pavía’ dos estudantes Ricardo Roda, Juan Torres y Manuel Sánchez, da Universidad de Alcalá.

 

A cerimónia de entrega dos Prémios do Concurso Pladur, dedicado este ano ao tema ‘Arquitectura para viver”, decorreu no dia 7 de Junho, em Madrid.

Galeria
LINKS
VÍDEOS
noticias RELACIONADOS
PUBLICIDADE

MOON

A única placa de comando em cerâmica.

Vulcano

O parceiro certo para um apoio total