Estúdio AMATAM é um dos finalistas do International Design Media Award 2018

Categorias: Arquitetura

O projecto do Ginásio MAIS Fitness localizado em Torres Vedras, da autoria do Estúdio AMATAM, foi selecionado pelo International Design Media Award 2018 na categoria Leisure Space, tendo sido o único atelier português destacado nessa categoria. 

A 16ª edição do International Design Media Award 2018, é subordinada ao tema "Design Evolution" e explora o caminho percorrido pelo design nos últimos anos: baseado no local, com foco no mundo. 

Sedeado na China, desde o seu lançamento, o International Design Media Award recebeu a atenção e a participação ativa de designers globais. Os prémios atribuídos foram recebidos na China continental, França, Alemanha, Itália, Espanha, Portugal, Ucrânia, Holanda, Finlândia, Austrália. 

Foram analisadas 5.000 projectos de mais de 20 países e regiões. Através de uma selecção criteriosa da parte dos profissionais editorias da revista Modern Decoration, e uma avaliação independente por parte de juízes, compostos por profissionais da área e dos media, mais de 100 trabalhos nesta competição foram selecionados com sucesso, em 11 categorias, durante um processo exaustivo que durou 40 dias. 

LINKS
Galeria
noticias RELACIONADOS
PUBLICIDADE

Webinars Leca®

Inscreva-se!