Estúdio AMATAM nomeado para o "German Design Award 2018"

Categorias: Arquitetura

O Estúdio AMATAM foi nomeado, pelo Conselho Alemão do Design, para o prémio "German Design Award 2018", na categoria arquitetura de interiores, com o projeto Krush-it. A cerimónia de entrega do prémio irá decorrer no próximo ano, em Frankfurt, no contexto da feira Ambiente.
Criado em 2012, o "German Design Award" é o principal prémio internacional atribuído pelo Conselho Alemão do Design e tem como objetivo descobrir, apresentar e homenagear soluções de design únicas.

Os projetos são avaliados nas áreas de design de produto, design universal e design comunicação por um júri constituído por 45 especialistas que, anualmente, distinguem os que mais se evidenciam no panorama internacional.

Segundo a organização, esta é uma das mais prestigiadas competições de design em todo o mundo e altamente conceituada, não só entre profissionais da área, mas também noutros círculos. A nomeação para o prémio constitui, por si só, um importante reconhecimento, uma vez que apenas são convidados a participar os candidatos que se destacam pela elevada qualidade e criatividade dos projetos desenvolvidos.

O projeto Krush-it destaca-se por ser o primeiro fitness boutique que abriu portas em Portugal. Esta abordagem pioneira é uma aposta em algo único e exclusivo no panorama do fitness em Portugal.

LINKS
Galeria
noticias RELACIONADOS
PUBLICIDADE

World Architecture Festival 2022

Take a ticket here »