Fotógrafos portugueses integram a lista dos “100 fotógrafos arquitetónicos mais inspiradores”

Categorias: Arquitetura

O LOOP Design Awards, divulgou a lista dos “100 fotógrafos arquitetónicos mais inspiradores” em todo o mundo, Portugal tem quatro fotógrafos que integram essa seleção, Fernando Guerra, João Morgado, Francisco Nogueira e Ricardo Oliveira Alves.

A fotografia arquitetónica é um dos meios de comunicação mais importantes para os arquitetos e designers. Ela dá vida a espaços e edifícios e ilustra seu uso, integrando-os em numa estrutura espacial. É a ferramenta definitiva para a sua percepção e marketing.

“Arquitetos projetam edifícios, fotógrafos arquitetónicos projetam as suas percepções.”

Estamos acostumados a ver todos os tipos de artigos sobre arquitetos ou designers inspiradores, mas quem são, na verdade, alguns dos fotógrafos de arquitetura mais inspiradores?

A equipe do LOOP Design Awards decidiu inovar e fazer uma extensa pesquisa sobre os fotógrafos de arquitetura mais inspiradores. Perguntamos a centenas de arquitetos, designers, editores e, claro, muitos fotógrafos de arquitetura com uma pergunta simples: “Quem são seus fotógrafos de arquitetura favoritos e mais inspiradores?”.

Recebemos um feedback incrível de fotógrafos e da comunidade de arquitetura com mais de 750 contribuições em todo o mundo.

O LOOP Design Awards tem o orgulho de compartilhar esta seleção dos “100 fotógrafos arquitetônicos mais inspiradores”.

Consulte a lista completa 👉 AQUI

Exposição virtual 👉 AQUI

Galeria
noticias RELACIONADOS
PUBLICIDADE

3DHR Multimédia

Desenvolvemos projetos em 3D para arquitetura e design interiores

Margres Architecture Award

Saber mais »