Galbilec participa na AR&PA Bienal Ibérica de Património Cultural

A Galbilec – Serviços Globais de Projeto, que atua nas áreas de Engenharia e Arquitetura, irá participar na AR&PA Bienal Ibérica de Património Cultural, entre 14 e 17 de outubro no centro histórico de Leiria.

Tendo como tema principal “Jovens e Património”, esta edição de 2021 conta com uma vasta programação de seminários, cursos, atividades de Educação Patrimonial, concertos, performances, workshops de Artes & Ofícios, visitas e roteiros, exposições, concursos digitais, entre outros. A bienal assume ainda um carácter digital, contando com a presença online de expositores do setor.

Como afirma Denise Campos, Coordenadora de Comunicação, “a participação da Galbilec na AR&PA é de extrema importância, não só por ser uma Feira de referência no setor do Património Cultural, mas também porque é uma excelente oportunidade para expor o mais recente projeto da nossa empresa, a Galbilec Património, visando a conservação e requalificação do edificado e o reconhecimento do seu legado histórico, bem como a potenciação do território.”

A AR&PA – Bienal Ibérica de Património Cultural é organizada pela Spira – revitalização patrimonial, em parceria com o Ministério da Cultura / DGPC, o Ministério da Economia / Turismo de Portugal, o Ministério dos Negócios Estrangeiros / AICEP – Portugal Global, a Junta de Castilla y León – co-promotor espanhol – e a Fundação Millennium Bcp. Conta ainda com o Alto Patrocínio da Presidência da República e com o apoio institucional da Comissão Nacional da UNESCO.

LINKS
Galeria
noticias RELACIONADOS
PUBLICIDADE

Subscrever Newsletter

Já subscreveu a nossa newsletter?