Geberit reforça a sua presença em Portugal com a abertura de um novo showroom em Lisboa

Categorias: produtos

O Grupo Geberit, especializado em tecnologia e soluções integrais para casa de banho, reforçou a sua presença no mercado português com a abertura de um novo showroom próprio em Lisboa, que se junta ao espaço que a multinacional suíça já tem no Porto.

 

Com este novo espaço, criado por Pascoal Monteiro – Construções, a Geberit reforça a sua estrutura em Portugal, onde desenvolve a sua atividade há quase três décadas, para dar resposta ao mercado local da construção que está a sofrer um crescimento sustentável, principalmente impulsionado pelo setor hoteleiro em consequência do boom turístico.

 

De facto, entre 2015 e 2018, foram concedidas 256 licenças para a abertura de novos hotéis em Portugal, aumentando em 5% a oferta de alojamento de 4 e 5 estrelas neste período e convertendo Lisboa e Porto em destinos turísticos urbanos de referência internacional. Segundo dados do Confidencial Imobiliário, só no último ano começaram a funcionar 81 novos hotéis no país lusitano, dos quais 51% estão na capital portuguesa.

 

O novo Centro Geberit, que conta com uma superfície total de 100 metros quadrados, foi concebido não só como showroom para servir de inspiração a designers e arquitetos que têm a função de influencers, mas também como um centro experimental e de formação.

 

O objetivo é demonstrar como a tecnologia de desenvolvimento próprio da Geberit é capaz de resolver aspetos funcionais como os maus-cheiros, os ruídos de descarga ou os problemas de drenagem para transformar a casa de banho numa dependência de referência dentro de qualquer edifício, quer seja público ou privado, que proporcione uma verdadeira experiência de bem-estar.

 

O novo Centro Geberit de Lisboa, situado em pleno polo tecnológico da capital lusitana, concretamente na Rua Cupertino de Miranda, 12, está aberto também ao público final por marcação prévia através do número de telefone grátis de atendimento ao cliente 800 252 627. Como explica o diretor de Marketing e Comunicação da Geberit Iberia, Alfredo Cabezas, «se há alguma coisa que define o utilizador final português é a sua aposta na reforma integral da casa de banho, ao contrário do que acontece noutros países onde se tende mais a dosear e ir fazendo pequenas obras de melhoramento».

Galeria
noticias RELACIONADOS
PUBLICIDADE

Armstrong

Soluções que funcionam

Vulcano

O parceiro certo para um apoio total