Geberit torna realidade a casa de banho inteligente na Intercasa 2019

A marca irá apresentar soluções inovadoras  que mudam o conceito tradicional de casa de banho

Autoclismos de interior, bidés que se integram na sanita e se regulam com um simples comando à distância ou sistemas que transformam os maus cheiros em ar limpo e fresco são apenas algumas das soluções que a Geberit, especialista em louças sanitárias e soluções integrais para a casa de banho, irá apresentar na Intercasa, Living & Design, a feira de referência para a reforma e decoração do lar que se realiza de 9 a 13 de outubro na FIL de Lisboa.

Com o objetivo de promover uma mudança de paradigma na casa de banho, para além das  suas soluções embutidas e suspensas na parede que permitem criar casas de banho inovadoras de design muito atual, sustentáveis e muito fáceis de limpar, a marca suíça irá apresentar as suas novidades 2019 que propõem ainda mais conforto com as suas propostas inteligentes que se ativam automaticamente ao detetar o utilizador ou a partir do próprio smartphone.

Desta forma, assim como na cozinha existe o exaustor para eliminar os maus cheiros, a Geberit irá expor na Intercasa 2019 o Módulo Geberit DuoFresh que, situado dentro da placa de descarga, retém os maus cheiros no interior da bacia da sanita, purifica-os num filtro de cerâmica e devolve o ar limpo e fresco à divisão.

Com a tecnologia como grande aliada, também irá apresentar a sanita com sistema integrado de lavagem AquaClean Sela que revoluciona a higiene íntima apenas com água, com a sua tecnologia de jato de água vaporizada em espiral, cuja intensidade e outras funções se regulam através de um intuitivo comando à distância ou, até mesmo, com a prática App Geberit AquaClean.

Os visitantes que se dirigirem ao stand da Geberit na Intercasa (situado no pavilhão 1 stand 1C09), também poderão descobrir joias da funcionalidade e do design como a placa Sigma80 que ativa a descarga da água do autoclismo sem contacto, bastando passar a mão à frente dos dois feixes de luz LED.

Mas isto não é tudo. No mesmo stand encontrarão uma importante amostra da versátil coleção de sanitários e móveis de casa de banho Geberit iCon e as novas séries Smyle e Acanto que incluem materiais como a fibra de vidro e se tornam muito resistentes à passagem do tempo, apesar da sua constante exposição à água e à humidade.

Além disso, os visitantes poderão verificar como o seu design modular oferece múltiplas combinações e integra pormenores inteligentes como a iluminação LED integrada, a ligação à corrente através da tomada USB ou o sistema de fecho sem bater e sem ruído, softclosing.

Definitivamente, um verdadeiro leque de ideias e criatividade para reformar e renovar a casa de banho que não vai deixar ninguém indiferente.

Mais informação em: www.geberit.pt

LINKS
Galeria
noticias RELACIONADOS
PUBLICIDADE

Armstrong

Soluções que funcionam

Dekton by Cosentino

Projetos sem limites