
‘É com grande entusiasmo que anunciamos os nomes dos vencedores dos prémios Archiproducts Design Awards 2016. Apesar de ser a primeira edição, a iniciativa reuniu consenso generalizado: 490 produtos nomeados por 250 marcas com sede em 15 países diferentes. Depois de muitos dias de trabalho árduo, pesquisa, avaliações qualitativas e análises, o júri internacional, composto por membros dos 25 mais influentes estúdios de arquitetura de todo o mundo, escolheu os vencedores dos prémios ADA 2016.’, refere a organização.
Para a Reynaers, Hi-Finity assumiu-se enquanto uma declaração de design, lifestyle e exclusividade por reunir em si as duas maiores tendências arquitetónicas da atualidade. Por um lado proporciona transparência quase absoluta; por outro, garante maior conforto interior e contribui para o baixo consumo energético dos edifícios e para a qualidade de vida dos seus utilizadores.
Hi-Finity é a solução de correr ideal para os edifícios NZEB ou passivos. A fim de satisfazer os requisitos de isolamento mais rigorosos, as portas de correr Hi-Finity estão disponíveis em vidros duplos e triplos. O sistema com vidro triplo recebeu o rótulo Minergie, o respeitável selo suíço que reconhece a Reynaers pelos seus esforços no campo da sustentabilidade. Para o arquiteto, proprietário e construtor a utilização de produtos certificados MINERGIE oferece maior segurança e abre caminho à concretização do objetivo da sustentabilidade. Os profissionais podem confiar na qualidade destes produtos certificados e economizar tempo e custos substanciais nos cálculos associados à certificação das construções. A adoção de conceitos e soluções construtivas para o baixo consumo energético, resulta em soluções à prova de futuro rumo a um planeta mais limpo e mais verde.