Hotel Madalena e Quinta da Comporta vencem prémio internacional

Categorias: Arquitetura

O Madalena by The Beautique Hotels e o Quinta da Comporta – Wellness Boutique Resort são os dois vencedores portugueses da edição deste ano dos The International Hotel & Property Awards 2020, prémios que avaliam o que de melhor se faz em todo o mundo na área do design.

O hotel Madalena, situado na Rua da Madalena, em Lisboa, venceu o galardão na categoria de “Melhores Hotéis até 50 quartos”. Inaugurado em Janeiro deste ano, o terceiro hotel do grupo The Beautique Hotels tem como objectivo “projectar o ideal platónico na beleza e no equilíbrio das formas femininas”. O projecto de design de interiores conta com assinatura do Atelier Nini Andrade Silva, apresentando um “design clássico povoado por cores, texturas e o refinamento do belo e sedutor”.

Quanto à Quinta da Comporta – Wellness Boutique Resort, localizado no Carvalhal, um projecto do arquitecto Miguel Câncio Martins, foi distinguido na categoria “Spa/Spa Hotel”.

Os The International Hotel & Property Awards são organizados pela revista de design de interiores britânica Design et Al. A cerimónia de entrega dos prémios decorreu no Grand Hotel Quisisana, em Capri, Itália.

 

©

Imagens © DR

LINKS
Galeria
noticias RELACIONADOS
PUBLICIDADE

Goma by Flowco

Azulejos ecológicos fabricados em Portugal