Inscrições para o Palmarés Architecture Aluminium Technal 2019 já se encontram abertas

Categorias: produtos

PALMARÉS 2019


INSCRIÇÕES PARA O PALMARÉS ARCHITECTURE ALUMINIUM TECHNAL 2019 JÁ SE ENCONTRAM ABERTAS


Premiar os projetos que melhor refletiram o trabalho conjunto entre arquitetos e instaladores,
a criatividade e a boa execução é o objetivo do Palmarés Achitecture Aluminium Technal


Já estão abertas as inscrições para o Palmarés Achitecture Aluminium Technal 2019 que premeia os melhores trabalhos, quer ao nível arquitetónico, quer técnico, valorizando a colaboração entre os arquitetos e os instaladores de caixilharia de alumínio Technal.


Como habitual, os galardoados serão os gabinetes de arquitetura autores dos projetos, bem como as empresas responsáveis pelo fabrico e pela colocação em obra dos sistemas de caixilharia.


Com o lançamento desta nova edição do Palmarés “a Technal sublinha o seu compromisso para com a arquitetura contemporânea e reafirma a sua aposta na promoção das obras que partilhem os valores da marca: design, luz, eficiência energética, isolamento térmico e acústico, responsabilidade ambiental, sensibilidade para o uso das tendências estéticas mais atuais, inovação de produto e procura de maior conforto para os utilizadores” comenta Orlando Sampaio, Diretor da Technal Portugal.


Até ao dia 27 de Setembro de 2019, poderão candidatar-se ao Palmarés Achitecture Aluminium Technal todas as obras, finalizadas entre 2017 e 2019, realizadas na Península Ibérica e ilhas (Espanha e Portugal), Andorra e Gibraltar que tenham utilizado caixilharias Technal. Todas as informações disponíveis em www.technal.pt.


As candidaturas serão divididas em quatro categorias:

  • HABITAR ‐ Habitações multifamiliares e unifamiliares.
  • REABILITAR ‐ Reabilitações e ampliações.
  • DESCOBRIR ‐ Equipamentos educativos, culturais e desportivos. Lazer e hotelaria.
  • TRABALHAR ‐ Escritórios, hospitais, edifícios públicos, comerciais e industriais.


Os membros do júri, que será composto por profissionais reconhecidos de Espanha e Portugal (arquitetos, designers de interiores, jornalistas especializados …), vão deliberar colegialmente por maioria de votos. Todos os trabalhos vencedores ou menções honrosas serão automaticamente enviados para a próxima edição do WATA (World Architecture Technal Awards), o prémio de arquitetura internacional da marca Technal. Os vencedores serão os arquitetos responsáveis pelo projeto e os instaladores das soluções de alumínio, parceiros Technal.


Recorde-se que o número de participantes na edição de 2017 foi muito elevada, com mais de uma centena de projetos apresentados, que resultaram na edição de um magnífico Livro de Arquitetura. São mais de 120 páginas que ilustram o melhor da arquitetura realizada em Espanha e Portugal entre 2015 e 2017 com caixilharias de alumínio Technal. O objetivo desta edição do Livro de Arquitetura é consolidar o prestígio dos prémios e conseguir ainda mais participantes. 


Link para visualizar o livro online: http://joom.ag/av9Y.

Galeria
LINKS
noticias RELACIONADOS
PUBLICIDADE

Vulcano

O parceiro certo para um apoio total

MOON

A única placa de comando em cerâmica.