ISOVER lança GEOWALL, uma nova gama de soluções de lã mineral para paredes, divisórias e tetos

Categorias: Produtos

A Saint-Gobain ISOVER, referência no mercado dos isolamentos e climatização, acaba de lançar a nova linha GEOWALL, um conjunto de soluções de lã mineral destinadas sobretudo a espaços interiores, desenvolvidas pela empresa com o intuito de se adaptarem às distintas necessidades dos prescritores. Somando esta nova proposta ao já vasto portefólio, a ISOVER vem assim reforçar as suas principais gamas destinadas à edificação, sendo estas: a GEOWALL, mais robusta, e a ARENA APTA, mais leve, mas com idêntica eficiência.

A linha GEOWALL é integrada no mercado substituindo a conhecida gama Acustilaine.

Apresentando-se como a escolha ideal para o projeto e execução de sistemas de gesso laminado, esta solução está adequada para o isolamento térmico e acústico de paredes, divisórias e tetos, contribuindo para a eficiência energética dos edifícios. Além disso, se o produto estiver em contato com unidades de uso não aquecidas ou com diferenças de temperatura, evita perdas de calor e frio.

A GEOWALL trata-se assim de uma linha de soluções de lã mineral não hidrófilas sem revestimento, que se caracteriza pela produção a partir de rocha basáltica, apresentando um ponto de fusão superior a 1.000 °C. Foi pensada para colmatar as distintas necessidades dos distribuidores, instaladores, projetistas e do consumidor final, pretendendo ainda minimizar o impacto ambiental no setor da construção, por forma a contribuir para a eficiência energética dos edifícios. Seguindo a linha de produtos e soluções da ISOVER, a linha GEOWALL foi concebida com base em critérios de eco inovação.

A linha GEOWALL é incorporada no mercado substituindo a conhecida gama Acustilaine e apresenta três níveis de desempenho, de acordo com a sua condutibilidade térmica: a GEOWALL 34, a GEOWALL 35 e a GEOWALL 37.

Contribuindo para a segurança dos utilizadores, a GEOVWALL oferece proteção contra incêndios, sendo uma solução totalmente incombustível (Euroclasse A1). Além disso, a proposta é apresentada ao mercado com novos formatos de packaging para facilitar a ergonomia e o trabalho dos instaladores.

Especialista em lã mineral, tanto na produzida a partir de rocha basáltica, como na criada a partir de areia e matéria-prima reciclada (vidro de embalagem) a ISOVER oferece, assim, soluções com selo de qualidade, alicerçados às mais modernas tendências de construção eco-friendly.

 

LINKS
Galeria
noticias RELACIONADOS
PUBLICIDADE

Free live webinar

V-Ray for Rhino

Webinars Leca®

Inscreva-se!