Já são conhecidos os Passeios Sonoros para edição do Open House Lisboa 2020

Categorias: Arquitetura

O Open House Lisboa 2020 convida a serpentear por Lisboa de forma independente e segura, através de passeios sonoros narrados na 1ª pessoa por oito personalidades de diferentes áreas da Cultura.

Numa viagem sensorial, esta 9ª edição, propõe explorar a cidade através de áudio-guias, narrados na 1ª pessoa por autorias de diferentes campos culturais: a comunicadora Inês Meneses, a cineasta Leonor Teles, a coreógrafa e dramaturga Lígia Soares, a jornalista e apresentadora Paula Moura Pinheiro, o arquitecto Gonçalo Byrne, o escritor Gonçalo M.Tavares, o historiador Rui Tavares e o músico Tomás Wallenstein.

Ao descarregar os oito podcasts ou optar pela versão em streaming, o seu telemóvel ou dispositivo electrónico acompanham esta viagem sonora de inegável riqueza e diversidade. De mãos dadas com vozes únicas, este Open House Lisboa sugere formas singulares de ouvir, ver, sentir e viver o espaço público de Lisboa.

Com uma duração que varia entre os 30 e 90 minutos, estes podcasts vão estar disponível na plataforma do Soundcloud a partir de 25 de Setembro de 2020 e nas aplicações habituais para Iphone a Android. Se usar o Spotify, pesquise nos podcasts por Open House Lisboa. No seu telemóvel pode ainda pesquisar na aplicação de podcasts que costuma utilizar.

 

 

Galeria
noticias RELACIONADOS
PUBLICIDADE

Goma by Flowco

Azulejos ecológicos fabricados em Portugal