Jung inova com nova série Ls Zero – Totalmente embebida!

Categorias: Produtos

A JUNG apresenta a nova série de aparelhagem LS ZERO, uma nova série de mecanismos compatíveis com a clássica LS 990, para aplicação totalmente embebida.

A instalação pode ser feita em paredes de tijolo, pladur ou em mobiliário permitindo que os mecanismos fiquem totalmente embebidos na parede (0 mm), sem remates, cortes ou juntas de separação.
A série LS ZERO foi criada a partir da intemporal série LS 990 da JUNG e é uma reinterpretação do minimalismo extremo e com uma sublime elegância, independentemente de modas ou tendências da decoração.

Disponível em branco e em 26 acabamentos de “Les Couleurs de Le Corbusier”, esta nova linha do fabricante alemão proporciona uma harmonia absoluta entre a instalação eléctrica e a decoração de interiores, permitindo a utilização das normais caixas de aparelhagem e os mecanismos tradicionais, com a utilização do aro inovador da LS ZERO, e utilizando apenas de um acessório para que se obtenha um acabamento simplesmente perfeito e integrado na parede.

A LS ZERO está disponível em aros simples, duplos e triplos e com todas as funcionalidades de domótica KNX até aos simples interruptores, permitindo a integração da tecnologia mais avançada com a decoração mais actual e vanguardista de interiores.

Existe ainda uma variante de 3 mm de espessura para acabamentos em que se utilize papéis de parede, permitindo que o corte do papel seja integrado no aro de remate proporcionando um aspecto mais limpo e harmonioso.

LINKS
VÍDEOS
Galeria
noticias RELACIONADOS
PUBLICIDADE

Subscrever Newsletter

Já subscreveu a nossa newsletter?