Kings Wharf inclui elegância e acabamentos brancos Vicaima

Categorias: produtos

A elegância das portas de interior Vicaima integrou a torre residencial Quay 29 do empreendimento Kings Wharf, situada em Gibraltar, gerando atmosferas requintadas.

O empreendimento destaca-se pelas tonalidades e traços geradores de um espaço visual e funcionalmente cómodo. O design mínimo e o revestimento clean das soluções, bem como os castanhos mais clássicos ou o branco sofisticado, asseguram o toque que garante uma ambiência delicada.

O traçado claro, plano e amplo do complexo revela um conceito elementar e contemporâneo. As portas, elegantes, vão ao encontro da claridade de luz e de cores em que predomina a tranquilidade. A tonalidade da folha de carvalho listada e os acabamentos brancos conferem uma classe distinta às linhas modernas.

Seleccionado para a entrada dos quartos, o Portaro®  SBD Inverse corta-fogo 30 minutos (Secured by Design) faceado com painéis pelo exterior é uma solução de segurança de elevada performance, certificada por laboratórios acreditados ao nível da resistência ao fogo, anti-intrusão e anti-arrombamento. Já os espaços interiores foram equipados com portas corta-fogo 30 minutos com e sem abertura para vidro, portas corta-fogo 60 minutos e portas de correr.

Adaptadas aos diferentes locais de aplicação, diversas soluções técnicas Vicaima equiparam os restantes espaços e zonas comuns, de entre as quais se destacam portas resistentes ao fogo 90 minutos ou corta-fogo 60 minutos com 2 folhas e abertura para vidro.

Com o projeto Kings Wharf, a Vicaima reforça a sua presença no setor residencial internacional, consolidando a sua presença no mercado gibraltino.

LINKS
Galeria
noticias RELACIONADOS
PUBLICIDADE

BMI Portugal

Garantimos soluções eficientes para coberturas  

MOON

A única placa de comando em cerâmica.