Loja Porcelanosa Madeira recebe visita de Miguel Albuquerque

Categorias: Produtos

A loja Porcelanosa Madeira, recentemente aberta no coração do Funchal, recebeu a visita de Miguel Albuquerque, Presidente do Governo Regional da Madeira, e da sua comitiva, no passado dia 20 de maio.

Num evento que contou com a presença da direção da loja Porcelanosa Madeira, assim como dos responsáveis comerciais das Filiais da Península Ibérica, Miguel Albuquerque teve a oportunidade de visitar este novo espaço Porcelanosa e de conhecer de perto as mais recentes novidades e materiais exclusivos do Grupo.

A loja está localizada no edifício mais emblemático da Madeira, na Rua do Visconde de Anadia, junto à principal rua comercial e muito próxima dos ateliers de arquitetura e design de interiores da cidade. Com um layout semelhante ao das restantes lojas da Porcelanosa, o novo showroom inclui uma zona de águas, uma ceramoteca e uma zona de recriação de diferentes ambientes, com especial destaque para as casas de banho.

Nesta visita, o Presidente do Governo Regional da Madeira manifestou a sua satisfação em acompanhar a instalação da Porcelanosa na região, que reconhece como um marco importante para o desenvolvimento da mesma.

Galeria
noticias RELACIONADOS
PUBLICIDADE