Lucios com nova obra no CLIP 

Categorias: Arquitetura

Com mais de duas dezenas de projetos realizados no setor da educação, é a terceira vez que a Lucios leva a cabo obras no CLIP – Oporto International School. 

 Reconhecido por um ensino de excelência, o CLIP – Oporto International School tem também instalações ao mais alto nível para receber os seus alunos. A aposta tem sido contínua na ampliação das infraestruturas e a Lucios Engenharia e Construção tem recebido a confiança da instituição para concretizá-la. 

Desta parceria, que conta já com três obras, resulta agora reabilitação dos balneários neste colégio internacional, que recebe mais de mil alunos dos 3 aos 18 anos e de mais de 50 nacionalidades. A intervenção tem um prazo previsto de 12 meses e envolve a renovação do espaço e a instalação de equipamentos que visam a segurança e o conforto dos estudantes. 

A área da educação, tanto na vertente de construção como de reabilitação, é uma das apostas da Lucios e esta não se limita ao Norte do país, onde a empresa tem as suas origens e um vasto portefólio de obras. No concelho de Sintra, por exemplo, foi concluído em setembro de 2019 o projeto de reabilitação do Jardim Escola João de Deus inserido no Belas Clube de Campo. Com uma localização privilegiada e também um projeto de educação diferenciador, esta instituição, com valências de creche ao 2.º ciclo, viu as suas instalações, com uma área de 7.079 m2, serem renovadas por completo.

LINKS
Galeria
noticias RELACIONADOS
PUBLICIDADE

Margres Architecture Award

Saber mais »