Litoral Living: Lucios começa obras de empreendimento em Matosinhos Sul 

Categorias: Arquitetura

A Lucios Engenharia e Construção já começou as obras que vão dar vida, em Matosinhos Sul, a um moderno condomínio habitacional, no local onde existiu uma fábrica de conservas. O Litoral Living tem conclusão prevista para o segundo semestre 2021. 

 Começaram os primeiros trabalhos que vão dar origem, numa área de construção de 14 mil metros quadrados, a 76 novas habitações em Matosinhos Sul. O Litoral Living é composto por 10 moradias T2 e T3 Duplex, com áreas entre os 117,36 m2 e os 144,46 m2, e cinco blocos de 66 apartamentos T1 a T4, entre os 56,2 m2 e os 193,66 m2. 

 Este empreendimento nasce no espaço outrora ocupado pela conserveira “Litoral e Companhia Lda.”. Preservando a memória do antigo edifício, o Litoral Living manterá elementos como a fachada e a chaminé, que se enquadrará no amplo espaço verde exterior. A partir da história deste lugar, vai nascer um condomínio moderno, com projeto de arquitetura assinado pela MOFASE – Arquitectura e Engenharia. 

 No início de construção, 70% das frações do Litoral Living estão já vendidas, provando a atratividade do projeto e da sua localização. Numa zona em franco crescimento e com o mar bem próximo, espera-se que sejam jovens famílias a escolher o Litoral Living como a sua morada futura. 

 A obra levada a cabo pela Lucios tem promoção assegurada pela Desafios Geniais II, empresa da qual a Lucios Real Estate – do mesmo grupo da construtora – tem uma participação. A Lucios Real Estate tem ainda em carteira outros três projetos de habitação: Essenza, junto ao Parque da Cidade do Porto (com construção concluída e apenas duas frações T4 para venda), República 95, em Lisboa (com um terço das vendas concluídas), e uma moradia na Quinta do Lago, no Algarve. 

 Para mais informações, consultar: https://litoraliving.pt/ e www.lucios.pt 

LINKS
Galeria
noticias RELACIONADOS
PUBLICIDADE