Lucios dá vida a microcervejeira do Super Bock Group no Hub Criativo do Beato

Categorias: Arquitetura

Começa em setembro a obra que transformará uma antiga central elétrica numa microcervejeira, no Hub Criativo do Beato, em Lisboa. A Browers Company, do Super Bock Group, conta com a Lucios Engenharia e Construção para concretizar o projeto.

A Lucios Engenharia e Construção, empresa com mais de 75 anos e líder no segmento da reabilitação urbana, foi selecionada para concretizar a obra da futura microcervejeira Browers Beato. O primeiro espaço da Browers Company, integrante do Super Bock Group, nasce num edifício histórico, em que funcionou uma central elétrica.

O Browers Beato foi projetado por Eduardo Souto Moura e Nuno Graça Moura e vai contar não só com a produção de cerveja em pequena escala, que ficará à vista dos visitantes, mas também com uma área de restauração e um espaço destinado a eventos culturais e workshops.

No espaço com 700 m2, será um longo balcão a separar as áreas públicas (restaurante/bar e sala de provas) das áreas de serviço (incluindo a fábrica de cerveja). Já no exterior, junto à fachada nascente, será criada uma esplanada.

 A futura microcervejeira integra a antiga Manutenção Militar, um complexo industrial do Exército português onde está a nascer o Hub Criativo do Beato. Este polo de empreendedorismo e inovação, em Lisboa, conta com 20 edifícios numa área total de 35.000 m2.

 Reconhecida por obras marcantes no norte do país (como o Super Bock Arena – Pavilhão Rosa Mota, o Passeio das Cardosas ou o Mercado Beira Rio), a Lucios Engenharia e Construção continua a expandir o seu portefólio também na Grande Lisboa. Para além do setor dos serviços, em que se integra a microcervejeira, também a educação e a indústria têm sido apostas da construtora, que conta com uma vasta experiência nas áreas da habitação e hotelaria.

LINKS
Galeria
noticias RELACIONADOS
PUBLICIDADE

Subscrever Newsletter

Já subscreveu a nossa newsletter?