
A marca italiana de argilas para arquitectura Matteo Brioni estará presente na feira CONCRETA 2022 – GAL 5 apresentando as suas argilas revolucionárias para revestimentos de paredes e pavimentos.
Neste evento, Matteo Brioni estará presente apoiando a revista portuguesa de arquitectura AMAG, bem conhecida em Portugal e no estrangeiro.
A exposição terá em destaque 3 recentes projectos construídos de Barozzi Veiga, nomeadamente Thazhaus em Zurique, Musée Cantoral des BeauxArts em Lausanne e Bündner Kunstmuseum em Chur, representados através de desenhos, imagens e três maquetes conceptuais à escala 1:100 , desenvolvidas por Alvaro Negrello.
A conferência de CANCY MOORE, RYAN W. KENNIHAN e STEVE LARKIN, terá em particular destaque os projectos apresentados na edição AMAG 28, publicada em Setembro passado, e a conferência de Barrozi Veiga o trabalho desenvolvido pelo escritório nos últimos anos grande parte do qual publicado em fase de projecto e construção na edição AMAG 12, em dezembro de 2017.